Voando baixo

2 dez

Outro sonho sem ordem cronológica, mas que me lembro muito bem.

Sonhei com uma cidade com mais verde do que área urbana, era linda, fofis, e eu morava lá. Todos os cidadãos eram normais, exceto o detalhe de que todos podiam voar. Mas não era voar, voaaar propriamente dito, mas quanto mais “puro” de espírito você estivesse, mais alto voava. O detalhe é que pra voar, tinha que bater oa braços, tipo passarinho mesmo. Ou seja, o negócio já era meio ridículo daí.

Pois bem, no começo do sonho eu voava nas alturas, feliz e contente. Mas eu dei uma passada na casa dos meus pais, fiquei meio preocupada, ou chateada com alguma coisa e vi que tinha perdido um pouco de “combustível”.  Mas não sabia o quanto.  Bom, aproveitando minha presença lá, meu pai me pediu para ir voando, literalmente, ali no supermercado fazer uma comprinha básica. Peguei o dinheiro, o celular e fui voando pro mercado.

Mas como citei, acho que meu estado de espírito já não estava tão bom e eu comecei a voar baixo. Imagine que eu voando baixo, batia meus braços mais freneticamente pra conseguir mais altura. Conselho: não imagine essa cena.

Em um certo momento meu celular toca. Não sei como eu atendi o celular e não caí no chão, uma vez que eu precisava dos 2 braços, mas sonho é sonho né? Era meu pai me dando o seguinte aviso:

“Menina, voa mais alto que você tá com a busanfa na cara das pessoas”. Ok, troquei os termos por busanfa que acho mais delicado, mas podia ser glúteos, airbag inferior, bundinha etc, mas a frase foi praticamente esta.

Ou seja, meu pai me viu voar e eu quase atropelava todo mundo voando provavelmente a uns 165cm acima do solo e eu não percebi. Que coisa ridícula.

O fato é que se um dia humanos voarem, vou procurar rever meu interior e sentimentos antes de fazê-lo.

Deixe um comentário

